Cabelos coloridos? Como cuidar?

Ola!

Quando pensamos em mudar o visual, o cabelo é sempre massacrado! Tadinhooo! Se é para colorir e descolorir os fios a atenção terá que ser sempre redobrada! Quando tomamos a decisão de mudar a cor dos cabelos, o ideal é ter um diálogo com seu cabeleireiro informando-o como estão sendo tratados em casa. Quais produtos estão sendo utilizados e se realizaram algum tratamento técnico como, cauterização, reconstrução, revitalização, reposição de queratina, proteínas e etc…serão sempre vem-vindos! Daí então dar prosseguimento a mudança de cor. Vai colorir os cabelos? Antes dar um bom trato nas madeixas, fazer hidratações toda semana é obrigatório. Se coloriu os cabelos e agora? Como cuidar deles? Seguem abaixo as orientações:

1- Não tomar banhos quentes, além de fazer mal, para o couro cabeludo, evitam que as cores desbotam mais rápidos.A água fria ajuda manter as cutículas dos cabelos seladas e protege a cor.
2- Usar um shampoo específico para os fios coloridos não é bobagem! Ajudam proteger a pigmentação do fio.
3- Não utilizar shampoo de limpeza anti-resíduo;
4- Cabelos coloridos desbotam muito no sol, lembrem-se de utilizar um finalizador com filtro solar e chapéu neles!
5- A dica é antiga, mais não custa nada reforçar!Tente não lavar os cabelos todos os dias.

Seguindo essas dikinhas maravilhooosas suas madeixas ficarão saudáveis e bonitas!! E aí gostaram? Deu uma animada para mudar o visual? Ligue agora e agenda um horário tel. 3271-5718 c/ Néia Brambila!

Um forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *